sábado, 16 de julho de 2011

É hoje!! - 6º Sertão Jovem Espírita

Começa hoje gente!


É hoje gente!!!
Vem que ainda dá tempo!!!

Começa hoje o 6º Sertão Jovem Espírita em Itaporanga-PB, evento realizado pelo Centro Espírita Jesus de Nazareth, que reúne a juventude espírita da Paraíba com a finalidade de debater, aprender e aproveitar os conhecimentos expostos nesses dias. O bom desses eventos, é que muitas vezes aumentamos nosso ciclo de amizade, pois, não necessariamente os jovens são apenas espíritas, sempre tem alguns interessados na temática da doutrina e vão conhecer.

O evento deste ano conta com o tema "MEDIUNIDADE - Oportunidade para Evolução", e contaremos com os seguintes expositores: Carlos Sérgio e Neto Batista (João Pessoa-PB), José Otávio (Campina Grande - PB), e Frederico Menezes (Cabo - PE).

A estrutura das oficinas será no mesmo formato do XX EJEAS em Cajazeiras-PB, serão de acordo com a idade de cada jovem e com temática voltada a cada faixa etária.

E este ano ainda teremos a nossa mega estrutura para a Arena Jovem, a "THE BEST ARENA" (clica aqui).





Deve ter alguém pensando assim: 
"Ah, eu queria estar com vocês agora, mas nem deu...  "




Fica triste não! 


Você poderá acompanhar tudinho pelo site da TVCEI (aqui), ou se você tiver acesso ao canal da TVCEI pela tv a cabo no canal 15, também poderá acompanhar todo o evento!!






Confiram nossa programação.







"Vamo que vamo" gente!!!





As caravanas já estão chegando, a recepção está a todo vapor!

Vamos curtir um final de semana de paz e aprendizado para nossas vidas!
Eu já consigo sentir as boas energias desse encontro desde que os primeiros raios de sol vieram aquecer nossa cidade hoje...



Um abraço!

Muita Paz a todos vocês, e para os nossos irmãos que não puderam estar aqui, fiquem na certeza que estaremos aqui nas boas vibrações por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário